http://ads.egrana.com.br/indica/56839

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Decoração Natalina!


Oie meninas, Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então amores, como está chegando o natal tive a ideia de trazer algumas inspirações para vocês decorarem seu lar do jeitinho que vocês imaginarem, é só soltar a criatividade e partir para a decoração, então vamos lá.




 Se vocês querem uma coisa mais simples é só fazer como na imagem, peguem um galho igual o da foto e no lugar das folhas coloquem o pisca pisca mais se tiver folhas podem deixar fica lindo também.






Vocês podem também pegar um arco como esse ou como você tive e decora-lo do sei jeito e pendurar ele na porta ou em qualquer lugar que desejar.





Você pode comprar essas bolinhas e o boneco de neve ou até mesmo estrelinhas colocar até  pisca pisca pendurados em algum lugar que você desejar. Exemplo: Em uma janela ou em um canto da sala que você acha sem graça.











Esse é o mais lindo simples que já vi, vocês se quiserem pode tirar essas letras e nas estrelas colocar o pisca pisca para deixar uma animação legal.



Em seu quarto você  pode também decorar para o natal ou deixar iluminado sem ser o natal também, fica lindo.



Na sala você pode decorar algumas almofadas, comprar estrelas iluminarias e montar sua árvore do natal.






E essa árvore do natal você pode sim criar do jeito mais prático ou simples do jeito que você quiser só deixar sua mente solta para decorar.



Então amores foi isso espero que vocês gostem,deixem seu comentário para saber o que vocês acharam do post.  Próximo post irei disponibilizar alguns cartões de natal para vocês baixarem e fazer seu texto e mandar para seus amigos e familiares, e para isso siga o blog para ficar ligadinho no post.
                                                       
                                                          Beijão, até mais!




Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo