http://ads.egrana.com.br/indica/56839

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Resenha: Ciment Repair - Bien Professional


Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem ai, quer recuperar seus cabelos que está danificados e sensibilizados ? Vem comigo,vocês vão amar os produtinhos que recebi, testei e amei.






Kit que eu recebi é composto por:

○ Shampoo
○ Máscara
○ Leave In


                                                                     Shampoo:


"Sistema de Higienização desenvolvido para uma limpeza suave e eficaz, proporcionando equilíbrio de ph, hidratando e conferindo um brilho intenso. Indicado para cabelos sensibilizados por procedimentos químicos em geral."

Como usei: Eu usei o shampoo como eles indicam, passei duas vezes e enxaguei. Quando lavamos, já percebemos a diferença que eles no dá, a suavidade, sabe aquela sensação de limpinho. Como vocês estão vendo na foto, o shampoo ele rendeu bastante e olha que eu ja usei ele duas vezes em. Gente sério vocês tem que ver o cheiro dessa linha é muito boa deliciosa demais, ele se parece com um gel.   

Máscara:


" Máscara reconstrutora profunda, que repõe o cimento intercelular ( 18 MEA) proporcionando equilíbrio do ph e a restauração da saúde da fibra capilar"


Como usei: Apos lavar com o shampoo eu enxuguei bem, para depois eu aplicar a máscara. Dividi meu cabelo por mexa e fui aplicando por mexas sempre massageando, não coloquei em touca pois não tenho e só prendi de leve e deixei agir por 10 minutos logo depois enxaguei, quando enxaguei senti logo o cabelo lisinho, com um brilho maravilhoso.  Gente ela tem uma consistência incrível, não é como essas outras que você vira o pote e se espalha toda na tampa é totalmente diferente, o cheirinho é igual ao dos outros produtos desse kit delicioso.  E ela tem o ph 4.0 


                                                                    Leave In:




" Produto que finaliza o ritual de reconstrução formando um filme protetor com toque aveludado que prolonga o efeito do tratamento"


Como usei: Depois que enxuguei meus cabelos depois da máscara eu coloquei pouco em minha mão do produto e passei nos cabelos, depois deixei secar naturalmente ou se vocês preferirem pode secar com o secador eu preferi depois dele seco passar a chapinha. Mas não se preocupe com o calor da chapinha e do secado pois ele irá proteger. Esse produto ele é ótimo gente sério, ele é feito um creme assim como a máscara. E o ph dele é ph 5.0


O que achei do Kit:


Gente sério eu amei e até fiquei impressionada com o resultado dos produtos. Como diz nas embalagens funciona mesmo deixa o cabelo lisinho, suave, sem frizz e um brilho maravilhoso. E o Leave In ele não só protege como dura o efeito que causa no cabelo, pois passei 3 dias e o resultado tava o mesmo. E nem falei das embalagens que são lindas e charmosas né. Eu amei o cheirinho que ficou no meu cabelo é sensacional. Aprovado!! Tá esperando o que mulher para ir agora e garantir o seu kit? 


Resultado :



Contato da Bien Professional:

Instagram: @bienprofessional





5 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, fico feliz por ter gostado irei voltar com os post se quiser deixar alguma sugestões. Beijão!

      Excluir
  2. Gostei do seu Trabalho!
    Quero contribuir, faço artigos, imagens, vídeos, divulgação.
    Não cobro!
    Sou a Prof. Rosi Feliciano escrevo para o https://beleza.blog.br/
    Trabalho com ética, dedicação e profissionalismo dentro das normas dos navegadores e redes sociais.

    Conheça nossa proposta agora: contato@8dicas.com.br
    WhatsApp: 43991334541

    https://youtu.be/afqipsoQ9Qs

    ResponderExcluir

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo