http://ads.egrana.com.br/indica/56839

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Tendência das makes para o inverno!



Oi meus amores,tudo bem com vocês? Espero que sim. Então amores trouxe para vocês a nova Tendência de maquiagem desse ano para o inverno e ainda tem algumas dicas para você que não sabe de nada e algumas fotos de inspirações.




Para o inverno deste ano ira se valorizar  uma pele mais natural, com pouquissimo iluminador,portanto, a boca será um grande foco na maquiagem com os  batons fortes como,vermelho,roxo e marrom.




No olhar, a tendência marcante é o delineador duplo, com um que sai na linha inferior e o outro na parte superior. Aposte em uma máscara de cílios, uma sombra clara e uma ótima opcão é o esfumado marrom ou um doradinho depois passe um lápiz preto.

Na boca, terá os tons mais escuros, sendo assim os roxos,vermelho(♥♥) e os marrons. Mas vai da preferência de vocês dos claros aos mais escuros o que você achar melhor.


Na pele, tente deixar sua pele natural,sendo assim passando um protetor solar com cor e deixando de lado um pouco o pó, tendo seu brilho natural.No final passe um pouco de blush, mais daí você só passe se quiser.








 E aí meus amores, gostaram? Inspire em algumas das fotos e com as diquinhas que lhes trouxe no final você ficara um arraso. Então é isso deixe seu comentário para eu saber  o que está achando do blog, até mais.

                                          Beijoosss!!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo