http://ads.egrana.com.br/indica/56839

terça-feira, 12 de julho de 2016

Minhas cores favoritas!!




Oi gente, tudo bem? Então gente estava sem inspiração de que postar aqui no blog e fui procurar no google alguma inspiração, até que acho no blog Pausa para um café ótimas dicas, para não deixar o blog parado como o meu está, mas irei da um jeito de não deixar ele assim e tentarei postar em dois e dois dias(prometo).




Daí trouxe as minhas cores preferidas para vocês, quem é que não tem a sua? Assim, como eu que não tinha e aos poucos fui percebendo que tinha sim, elas estavam bem ao meu redor, sempre em minhas unhas, roupas ou até mesmo no batom. 



O azul sempre em minhas mãos, ótima inspiração para seu dia a dia, sendo uma cor discreta (dependendo do seu azul), elegante e combinado com qualquer ocasião.



O vermelho presente em minhas unhas ou como batom. O vermelho nunca sai de moda, ele também pode ser usado em qualquer ocasião e é uma cor da paixão.






Então amores, foi isso espero que tenha gostado, comentem quais são suas cores favoritas.
                                                          Até mais, Beijos!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo