http://ads.egrana.com.br/indica/56839

domingo, 4 de setembro de 2016

Lista de sonhos, vontades e desejos!!




Oi amores tudo bem? Espero que sim. Fiz essa lista com tudo o que desejo para compartilhar com vocês os meus sonhos  e a cada momento que realizo algum deles eu vou atualizando essa lista, para quem gostar e deixar  seu comentário,  prometo voltar e fazer uma Tag com algumas perguntinhas que vocês querem fazer para saber mais sobre mim lá no meu instagram na foto que irei deixar. 






             Pessoal:

     * Ir a um luau na praia
     * Aprender algo novo
     * Sair em casal
     * Viajar em amigos
     * Fazer um curso de Web designer
     * Realizar o sonho de alguém
     * Conhecer as autoras dos livros que amo
     *Aprender a dirigir
     * Ter uma linha de maquiagem completa
     *Ganhar ou comprar vários livros
     *  Fazer uma sessão de fotos em um estúdio
     * Ter um cachorro
     * Ser mais organizada
 
   

           Profissional:
   

     * Me forma em Direito
     * Passar em uma faculdade Federal
     * Bater minha meta de 500 seguidores do blog
     *  Responder emails e minhas leitoras
     * Deixar o layout do blog com minha cara
     * Conhecer mais minhas leitoras
   
     

          Lugares:


     * Conhecer Orlando
     * Ir ao Rio de Janeiro
     * Andar de avião
     * Passar ano novo na praia
     * Ir a Cancún
     *  Ir a Dubai
     * Viajar para França
   



E aí amores gostaram? Que tal você que te blog no seu? Espero que vocês façam perguntinhas lá no Instagram para eu vim para responder vocês. E não esquece de seguir o blog e a fã page para ficar ligadinha (o) nas novidades do blog.
                                                   
                                                   Beijos, até mais!
     

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo