http://ads.egrana.com.br/indica/56839

domingo, 31 de julho de 2016

Azul Hortênsia - Unhas da semana!



Oi meus Divos(as), tudo bem com vocês? Comigo está bem, Graças a Deus. Então amores, vim aqui fazer a resenha das minhas unhas dessa semana que passou, especificamente foi meu aniversário. A cor do meu esmalte foi Azul Hortênsia da Risqué.




Sem palavras para esse esmalte, super lindo e ótimo, para quem viu meu post de minhas cores preferidas e  quem não viu (Aqui), vocês irão saber que lá eu disse que a cor azul é minha cor preferida e como esse esmalte é azul o que vocês acham que eu reagi ao pinta-lo?


Eu pirei amei de verdade gente, como a cor dele é azul e um azul escuro perfeito onde realça as minhas unhas já que tenho uma pele clara ficou divo. Ele é um tom azul royal intenso, perfeito para o inverno que fica com um aspecto incrível, se você quiser que fique com o tom exato do vidrinho do esmalte garanto que você tenha que passar quatro camadas.



Mais como eu só passei duas não ficou no tom do vidrinho, mas mesmo assim amei o resultado e seu brilho é fantástico, nem precisava  passar base,  só passei uma camada de Base  para durar mais tempo. 



            Então amores espero que tenha gostado do post, e do esmalte Azul Hortênsia. 
                                                         Até mais, Beijão!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo