http://ads.egrana.com.br/indica/56839

sexta-feira, 29 de julho de 2016

Doces ideal para cada signo



Oie meus divos(as), tudo bem com vocês? Então gente quem ai não sabe os doce dos seu signo e os de seus amigos, com isso vocês até poderia fazer uma brincadeira, mas isso depende de sua imaginação, super prático e legal para você se diverti.




Áries
Prefere comidas com sabores salgados do que doces, com um preparo simples e bem elaborado. Nos doces ou sobremesa, sempre em destaque as frutas ou sorvete de creme. O brigadeiro de maracujá, dica ótima, para um docinho as vezes.









 Touro


Um signo que ama pratos caprichados, com sabores quente e um toque refinado.  Seu grande parceiro que são os doces, Bombom de morango ou moranguinho.




 









Gêmeos

 Amigo da comida vegetal tendo suas misturas diferenciados mas com um tom variado e  leve, seus  sabores são ácidos e amargo, Brigadeiro Gourmet.
 



Câncer

O Câncer ele se alimenta da maneira que está seu estado emocional. Seu sabor se expesifica em adocicados e não muito pesados, Brigadeiro.




 Leão

Um doce prazeroso além de simples com seu aspecto luxuoso e  brilho, dando um excelente apetite, Cupcakes de brigadeiro ou morango .


 


Virgem

Em seus alimento se destaca o poder da perfeiçao das massas ou saladas e frutas, com sobremesa que da o destaque de suas belissimas caldas,  Mini Cheesecake de Frutas Vermelhas.




 

Libra

Em sua refeição não tem nenhum tipo de regra ou lei, com seus pratos delicados e caprichados, seu doce ou sobremesa sendo leve, Alfajor de panetone.


 


Escorpião

Amam doces, quando mais doce será melhor, sendo ele delicado,caprichado e muito bem feito, Bricadeiro de Leite de Ninho e Nutella.


 




Sagitário

Eles gostam de pratos cheios no começo não se importa, depois correm para a balança e começam suas dietas meias que doidinhas,seu doce se destaca com o Torta de Morango.



 Capricórnio

Seu alimento são meio que estranhos,  gosta de preparar  um prato bem trabalhado sem muitas cores ou molho deixando ele nitido, gosta de sentir um pouco de azedinho além do doce, Tortinha de limão.




Aquário

O signo aquário ele não gosta de se encher de comida, tendo sua digestão devagar e com prato frio, Panna cotta com calda de frutas vermelhas.


Peixe

Os peixes tem uma ótima alimentação que se alimenta de tudo, mais sua maior tentação é as massas e seus doces tendo uma variação com destaque sofiticado, Caixinha de Morango de Chocolatier.




Então gente é isso espero que goste e diga o que achou ou do que vocês querem aqui no blog.

                                             Até mais, Beijão!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo