http://ads.egrana.com.br/indica/56839

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Primeira Tag!! #veda2


.

  Oie amores!! Tudo bem com vocês?  Então amores como sou nova nesse ramo de blogueira, sendo que meu blog ja tem um tempinho eu não postava muito com frequência, decide voltar e ficar por aqui mesmo. Com isso trouxe essa tag pequena respondendo algumas perguntinhas que peguei no blog , então vamos lá.           



                      Tag Blogueira iniciante
1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
R: Maria Eduarda Gomes da Silva, 17 anos, Verdadeira Garota
2- Porque começou o Blog?
R: Como eu amo fazer amizades novas decide fazer o blog com a intenção de ter novos amigos, compartilhar inspirações e coisas novas para o mundo feminino.
3- Há quanto tempo estão ativos?
R: Há 8 meses
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
R: Tenho sim algumas meninas que admiro muito.
5- O que sua família e amigos acham disso?
R: Minha família não sei, mais meus amigos acham legal.
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog ?
R: Looks, Inspirações, Diy, Resenha, etc.
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?
R: Quem sabe no futuro.
8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!
R: Que eu me lembre não tenho nenhum blog iniciante que acompanho.

Então anjinhos, foi isso espero que gostem e se quiserem mais só é comentar aqui ou fazer sua perguntinha. 
                              Beijão, até mais!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo