http://ads.egrana.com.br/indica/56839

segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Meu poema!! #veda1




Oie meus amores! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Então  como no post que expliquei que irá ter post todo dia, o de hoje trouxe uma coisa nova para o blog  para ver se vocês gostam. Estava olhando minhas coisas e acabei encontrando alguns poemas que eu fazia no meu 1° ano do ensino médio e pensei que tal começar o ano com um poema para as pessoas apaixonadas (kkk). Espero que gostem e se quiserem mais é só deixar seu comentário.


                                   
                                 Os sentimentos... ♥ 


                            A chuva de tristeza,
                            Me bate até cair.
                            A saudade da felicidade,

                            Que me faz desistir.


                            O sorrisos com risos,
                            As nossas lagrimas,
                            Os nossos beijos,
                            Que me faz lembrar,
                            No brilho do seu olhar.


                            A cada dia te vejo,
                            A cada dia te desejo.
                            O teu sorriso que vejo,
                            A minha alegria no teu beijo.


                            Nossa felicidade,
                            Esta no brilho do mar.
                            Cada sorriso que me dar,
                            Esta na felicidade do seu olhar.


                           Nos sorrisos que damos
                           As pessoas te inveja.
                           Os abraços que compartilhamos,
                           Na nossas noites singela.



Então amores, e ai o que acharam? Digo logo que não sou boa em título ou tema para  o poema.

                                              Beijão, até mais !!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Desenvolvido por: Adorável Design Editado por: RM Design

imagem-logo